sexta-feira, 25 de abril de 2008

Temporada das flores

Eu vejo o sol (e uma roda gigante) pela janela...





Que saudade agora me aguardem,
Chegaram as tardes de sol a pino,
Pelas ruas, flores e amigos,
Me encontram vestindo meu melhor sorriso,
Eu passei um tempo andando no escuro,
Procurando não achar as respostas,
Eu era a causa e a saída de tudo,
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta.

Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.

Eu te trago um milhão de presentes,
Que eu achava que já tinha perdido,
Mas estavam na mesma gaveta,
Que o calor das pessoas e o amor pela vida...


Ps: dá pra baixar essa música de graça na Last fm - aqui!.

4 comentários:

Valéria Vilas Bôas disse...

Hoje eu comprei flores pro quarto - um vaso de petúnias e dois cravos, lindos, lindos!

Larissa Paim disse...

Que bom que as flores começaram a aparecer no seu caminho! =)

Anônimo disse...

-"Prá não dizer que eu não falei das flores".
Assim disseram o Vaga-Lume, a Simone, o Charie Brown Jr., etc...
As flores são sempre um adereço saudável em nossas vidas. Prá enchergar isso mais de perto basta ver que tudo que queremos deixar qualificadamente bem colocado, basta associar às flores, certo? Daí é fácil deduzir que se buscamos estar próximo das flores, temos grandes chances de estarmos bem. Temos com isso a certeza de que onde há flor a vida é mais bela e os ares se alteram, prá melhor, é claro.
Por isso, é mais do que válido afirmar: "Nunca se distancie das flores", pois elas alimentam a vida.
Um grande a florido abraço da cidade Serrana e de cachoeiras lindas.
MANUEL Braz LOMES - Jacobina2008.

Caio Andrade disse...

To te esperando...