segunda-feira, 9 de junho de 2008

Merci

Merci é bem bonitinho de falar, tem um biquinho super fofo. Eu cheguei a agradecer o cara legal do aeroporto que depois de me informar que não havia nenhuma caixinha de La Poste na área de embarque, se ofereceu pra colocar os meus postais em uma quando pudesse. Mas eu confesso que fiquei com medo dele perder, esquecer ou qualquer coisa do tipo. Agora que os postais começaram a chegar (cada dia um em um lugar mas tudo bem), eu queria poder le agradecer mais uma vez por realmente ter feito isso por uma maluca que pensou que ia ter tempo de comprar selos, escrever os últimos postais e mandar tudo e ainda embarcar tranquila num vôo que saía às oito da manhã.

O cara do aeroporto é mais uma das pessoas no mundo que comovem a gente pela generosidade boba assim, de coisas tão simples. A ele, à aeromoça que me ajudou a fazer uma ligação, ao cara que me giuou no metrô justo quando cheguei e tava quase perdida e a todos os homens de boa vontade no mundo, Merci!

4 comentários:

Amanda Luz disse...

o que seria da gente se não fosse essa solidariedade de estranhos num mar de pessoas-sem-nome?

Caio Andrade disse...

Agradeço a todos por terem te ajudado dessa forma tão singela. É bom ter esperanças num mundo assim onde podemos encontrar pessoas boas, mesmo que nossa realidade não pareça assim tão positiva na maior parte das vezes.
O meu postal ainda não chegou, mas fico bastante feliz desde já. Tudo de bom que acontece contigo é só a volta de tudo aquilo que vc faz...

"Cada uno da
Lo que recibe
Luego recibe
Lo que da"

Larissa Paim disse...

Eu não disse que teria boas pessoas no seu caminho? Eu só não previ o biquinho... ;)

Anônimo disse...

Que bom Valéria, isso mostra que toda maneira de amor vale a pena...
E ai viu o espanhol de Caio, já PODE ir pra España.
beijo